nossas petições

Desafiamos as maiores empresas de alimentos na América Latina a serem mais éticas e menos cruéis com os animais. Assine nossas petições para participar desse movimento por um mundo melhor:

ColÔmbia

Pedimos à Tostao', uma grande rede de cafeteria e padaria na Colômbia, que usem somente ovos livres de gaiolas em todos seus produtos.
 

Ajude-nos a acabar com a tortura de milhões de galinhas em gaiolas na Colômbia.

Saiba mais e assine a petição: www.change.org/tostao

Argentina

Faz mais de um ano que a Bonafide, a maior rede de cafeterias da Argentina, se nega a declarar o fim das cruéis gaiolas em sua cadeia de fornecimento. E o pior: os donos da empresa tentaram derrubar nosso site ao invés de acabar com a crueldade animal. 

Saiba mais e assine a petição: www.crueldadenbonafide.com

Arcor, a maior fabricante de alimentos na Argentina e fabricante de produtos que usam muitos ovos, como a maionese BC Campagnola, também não quer por fim à tortura dos animais em gaiolas.

Saiba mais e participe:

www.change.org/arcor

Chile

A Carozzi parece não se importar nem um pouco com a situação cruel dos animais. A gigante chilena do setor de alimentos, dona de muitas outras marcas famosas como Bonafide, Galletas Costa, MasterDog e Pastas Trattoria, tentou derrubar nosso site de campanha através da Organização Mundial de Propriedade Intelectual, mas perdeu a disputa. Junte-se à nossa campanha, que pede menos arrogância e mais compaixão dessa empresa.

Deixe aqui a sua assinatura e faça parte desse movimento:

www.crueldadencarozzi.com

In 2018, with just over a year of work, Sinergia Animal was recognized as one of the most effective animal protection NGOs in the world by the renowned Animal Charity Evaluators (ACE).